10 de março de 2015

Mug Rug - Potholder - Pega panelas


Tenho muitos, e todos me encantam.
Gosto de os fazer, de os ter, e de os usar.
Para mim nunca são de mais.
Tenho gavetas deles, 
pois quando tenho retalhos e não sei o que hei-de fazer,
faço mug rugs, potholders, pegas, etc.
Gosto de usar este tecido que já é acolchoado por natureza.
Corto duas partes iguais e aplico o viés à volta.
15 minutos garanto, e já está!

O verde é igual dos dois lados

De um lado é azul,
do outro rosa.



Tenho muitos ainda por mostrar.
Da próxima vez.

Beijinhos,
Conceição Esteves





2 comentários:

  1. São sempre úteis.
    E os seus estão lindos.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sãozinha,

    dão muito jeito e em minha casa estragam-se bastante. Infelizmente tenho de os comprar:((
    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...