14 de dezembro de 2014

Almofadas




Almofadas novas para o meu sofá (novo).

Em Agosto do ano passado resolvi substituir um trio de sofás amarelos
que de tão rotos que estavam,
tinha de os ter sempre tapados.
E entre forrá-los (os três) e comprar um novo,
por mais incrível que pareça, 
ficou mais barato comprar um novo.
A verdade é que o tecido era barato, mas o enchimento não, 
muito menos a mão de obra!
E de quatro lugares repartidos por um trio, 
fiquei com um sofá grande com o mesmo número de lugares.

E sofá novo...almofadas novas!

Com dois catálogos de tecidos,
 que generosamente me deu a dona de uma casa de tecidos
que faz tudo para o lar, desde cortinas, edredons, tapetes etc.

Os tecidos são de texturas diferentes, mas muito bons,
e de cores parecidas.
Queria uma coisa bem simples,
com alegria, e nada disparatada.
Penso que consegui o efeito desejado.










...e ainda ficou a combinar com a manta!!!

Beijinhos

Conceição Esteves



9 comentários:

  1. Sãozita, ficaram lindas....aliás, tudo o que fazes fica bonito......bom gosto e capricho!!!

    ResponderEliminar
  2. E ficou muito bem!
    Às vezes não compensa compor, embora, no meu caso, tenha os mesmos sofás na sala, desde sempre. Tenho um bom estofador e, de vez em quando, transformou tudo.
    Eu sei que, ainda que caladinha, tu estás aí. No problem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Conceição..amei td muito belo e singelo...Parabéns!!! sempre perfeito em tudo que faz..bjs...

    ResponderEliminar
  4. Que lindas! Delicadas, perfeitas e únicas!
    E essa mantinha... que charme... que lindo e confortável conjunto! Adorei!

    ResponderEliminar
  5. Conceição, ficaram lindas as almofadas, parabéns e obrigada pela visita, beijo amiga

    ResponderEliminar
  6. Como sempre Conceição... imperou o bom gosto!
    As cores combinam na perfeição e as texturas diferenciadas valorizam bastante o trabalho!
    Um bj amigo e obrigada pelo carinho!

    ResponderEliminar
  7. Olá Sãozinha,

    ficaram muito lindas, parabéns.
    Os meus sofás também são dessa cor. Realmente fica muito caro mandar estofar. A mim pediram-me 85 € só para estofar um assento, ora o sofá tem 2 mais 2 do outro sofá, fica quase o mesmo comprando um novo, hehe.

    Beijinhos e boa semana
    São

    ResponderEliminar
  8. Belo trabalho, São! Tudo a condizer ficou tudo muito bonito!
    Votos de Feliz Natal cheio de Saúde, Amor e Paz.
    Beijinhos,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Lindos trabalhos! Visite o nosso Website em http://www.bibikas.pt. (domínio + Website desde 50€/ano). Obrigado.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...