9 de abril de 2013

Prato em vidro decorado


Este ano que passou, no Natal recebi este lindo prato!
Todo de vidro e decorado com a técnica do guardanapo.
Foi feito pela minha irmã mais velha, Margarida, 
que com todo o seu esforço e bom gosto,
fez nascer uma bela prenda que acarinho e exibo na minha sala.




Com um padrão outonal e cores no mesmo tom, 
enquadrou-se perfeitamente ao estilo do meu lar.



Foi precisamente esta mesa de centro que eu escolhi,
para o colocar.


Lembrando-me que vivo perto de castanheiros da Índia, 
e que guardo as suas castanhas, resolvi dar-lhe um toque meu.


Uma vela grande e redonda com folhas secas à volta, 
e as castanhas da índia, ficou assim:




Não podia deixar de mostrar aqui no meu blog,
este trabalho executado pela minha irmã, 
pois o gosto de fazer e criar, está no sangue da minha família.

Beijinhos e até à próxima.

7 comentários:

  1. E que lindo prato.
    Dá aquele toque especial à decoração.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à mana, uma artista como tu, com um requintado bom gosto.
    As castanhas e a vela com folhas de castanheiro foram a cereja no topo do bolo. Muito lindo. mesmo como eu gosto!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Que efeito tão bonito! Parabéns à artista! :) Gosto muito desses tons

    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  4. Sim, normalmente é genético. tem bom gosto a tua irmã. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Sãozita,
    muito bonito todo o conjunto.

    beijos de MF

    ResponderEliminar
  6. Olá Sãozinha,

    podes crer, está mesmo no sangue a habilidade criativa:)

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...