28 de janeiro de 2013

Bolsa em tecido para o carregador do telemóvel



Quando existe uma gaveta onde se guarda,
não um mas dois ou três carregadores de telemóveis,
 uns fones, um mp3, fios e extensões da tv, do video e computador,
reina a confusão total, num emaranhado de fios.

Decidi, que para o meu carregador do telemóvel, não!!!
Decidi fazer uma bolsa para o arrumar e transportar se for preciso. 
Agora já não tenho de o procurar no meio dos outros.

Ei-la!!!
Gosto tanto dela!

De pequeninos retalhos e tiras de tecidos, sobras e aparas que iam para o lixo.
Tomei a decisão certa?
Sim, sem duvida.


Gosto dela porque tem o tamanho ideal

Porque ficou fofa e resistente ao mesmo tempo

Porque ficou forrada e toda arrematada

Porque do avesso ficou tão perfeita como do direito

Porque me apaixonei por ela...

...e a tornei minha, só minha!

Por tua causa, tenho de fazer mais duas!!!!
:-)


Boa semana de trabalho

Beijinhos e até breve

6 comentários:

  1. E porque tudo que você faz minha linda...fica PERFEITO !!!
    Uma ótima semana !

    Sonia Faria

    ResponderEliminar
  2. Olá Conceição, parabéns pela bela ideia! Por cá também há fios em triplicado, tenho de fazer uma bolsa para mim :)
    Gosto do jogo de cores e tecidos.
    Tenha uma boa semana,
    Beijinhos,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Τέλεια δημιουργία!!!Πολλή έξυπνη ιδέα!!!Τώρα οι φορτιστές βρήκαν τη θέση τους!!!Φιλάκια και καλή εβδομάδα!!!

    ResponderEliminar

  4. Simples, útil e bonita.
    Foi uma óptima decisão :)

    Beijinhos
    Clarte

    ResponderEliminar
  5. Conceição, ficou muito bonita: gosto da conjugação das cores!
    Boa semana, beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Sãozita,
    que lindo post,
    que lindo saquinho...
    e concordo contigo: nada de desperdiçar...
    ainda mais tecidos lindos como esses !!!
    depois nos mostre como ficaram os outros dois que terá que fazer...

    beijos de MF

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...