23 de janeiro de 2012

Blog Interessante


Cristina Crepaldi

Patchwork arte em tecidos







Este blog que eu sigo, tem ocupado algum do meu tempo a admirar os seus trabalhos que eu considero, delicados, bem beitos, mas acima de tudo, muito bonitos.

Vejam o último post!
Que regalo para os nossos olhos!!!




e continua...




...e para que saibam, ela explica muito bem como fez.

Entre outros trabalhos, os de patchwork são os que mais me fascinam.

Vejam:


SACOLA JEANS


Necessaire


Esteirinha para sushi


MINHAS CAIXAS DE TECIDO



PAINEL PORQUINHA RUBI





Até breve



10 comentários:

  1. Conceição,
    muito obrigada pela dica...pelas fotos que mostras, já dá para ver que a Cristina é uma "fera" em trabalhos manuais...Vou lá agora para conferir...
    E já agora: parabéns pela generosidade de apontar alguém que faz algo bonito e compartilhar com todas nós suas amigas...
    Um grane abraço desta que já se considera sua amiga.....
    Maria Filomena


    PS - onde moras???
    O meu e-mail é peralva57@gmail.com,
    caso queiras escrever em particular

    ResponderEliminar
  2. Que belo trabalho!!!
    Boa semana, Conceição.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Conceição,

    Já dei um salto ao blog da Cristina e confirmo que tem trabalhos muito bonitos e com muitos ensinamentos.
    Já agora, se não te importas, vou aproveitar para te pedir uma ajudinha.
    A minha filha de 5 anos rasgou umas calças de ganga no joelho e como as calças ainda estão em bom estado estava a ver se arranjava uma maneira de disfarçar o rasgão. Tens alguma sujestão?

    Desde já obrigada e um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por compartilhares, amiga.
    Já registei.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá Sãozinha,

    já dei uma espreitadela no blog da Cristina e realmente ela é uma verdadeira artista.
    Hoje estive todo o dia sem net e só agora consegui publicar o post com a toalha.
    Beijoquinhas e boa semana.
    São

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Vim conhecer o teu blogue, gostei muito... tens trabalhos muito bonitos. Vou levar o teu link, para voltar sempre que houver novidades.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  7. Oii, São !!!

    Que lindos os trabalhos da Cristina, a mostra que vc nos deu, é mais do que motivo para ir conhecer o blog da Cristina.Vou lá...ai como sou curiosa.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  8. Lindinha, não deixes e ver o filme.
    O meu marido não gostou!(????)
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Conceição, tudo bem com você?

    Que lindos esses bordados. São maravilhosos. Obrigada pela dica, eu quero conhecer o blog de Cristina.

    Querida, desejo-lhe um ótimo final de semana

    ResponderEliminar
  10. Conceição obrigada pelo incentivo, obrigada por compartilhar meus trabalhos e muito obrigada pelos elogios. Temos que divulgar sim, aquilo que nos agrada e no que me diz respeito, fiquei imensamente feliz por esse seu ato. Que Deus lhe abençoe as mãos e saúde para continuar sua caminhada. Abraço bem apertado.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...