12 de dezembro de 2011

Porta-Tarte em Tecido


Olá!!!



Há alguns dias atrás, mostrei um Porta-Tarte em tecido, e desde então não parei.
Tem sido um sucesso. Não é muito usual vê-las em blogs portugueses, pois fiz um pesquisa geral e não encontrei muita coisa, mas se procurarem em blogs franceses, vê-se de tudo, e garanto-vos que os há bem lindos.




Este fiz para vender, e penso que ficou muito bonito!




Foi feito com dois panos de cozinha, que deu para fazer o corpo da tarte e também as alças.
Não há sobras de tecido.



Com flores em croché e botões a acompanhar, completam assim  o seu "charme".

Por favor, se alguém fizer, eu gostaria muito de publicar no meu blog.

Beijinhos e até breve.



7 comentários:

  1. Está muito bonito o teu porta-tartes!! E tens razão, não é muito usual vermos por aqui porta-tartes... talvez porque não temos o hábito de oferecer bolos e tartes confeccionados por nós, o que é uma pena!!
    Bjs e bons trabalhos!!

    ResponderEliminar
  2. Conceição, está o máximo. Hei-de fazer, prometo, só que de momento não tenho tempo.
    Um grande beijinho, minha costureirinha linda.

    ResponderEliminar
  3. Lindo!!!
    Venha participar no meu jogo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Conceição, obrigada pelo recadinho.
    Apetece-me imenso costurar, mas acabei de chegar do cabeleireiro e tenho outras prioridades que não posso adiar.
    Tem um lindo dia, florzinha.

    ResponderEliminar
  5. Conceição, querida amiga, és uma linda.
    Generosa e doce.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Conceição, ainda bem que gostaste da camisolinha. Tento-me sempre que vejo modelos diferentes, embora, depois, acabe por os usar raramente. São demasiado quentes para os nossos ambientes aquecidos.
    No meu quarto, tenho uma mala de porão recuperada, onde guardo peças como esta, que depois de concluídas ficam muito volumosas.

    Curte as tuas princesas, porque, garanto-te, em breve esses momentos serão meras recordações e ficamos com o sabor amargo de não ter aproveitado como deveríamos o seu crescimento.
    Beijinhos, linda

    ResponderEliminar
  7. Conceição, não é apenas para curar, mas também para evitar doenças. O sal é um veneno a que nos desabituamos num instante.
    Beijinho, linda, e bom domingo.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...