17 de julho de 2011

Almofadas em Tecido para Quarto de Criança



Conjunto de três almofadas coloridas:

Rosa bébé, rosa choque e verde


Todas com aplicações em feltro, neste caso flores. 


Por dentro têm outras almofadas em tecido branco, daquelas que se compram já feitas.


O tecido é em algodão, todo igual na sua trama, mas diferente nas cores.







Aqui, optei por uma só cor, para não ficarem coloridas de mais.
As aplicações de feltro são cosidas com linha de nylon (tipo fio de pesca), própria para a costura.






Por trás optei por fazer a abertura em envelope, para ser mais fácil na hora de lavar.





Estas almofadas são para a Catarina que tem dois anos.
Espero que te proporcionem Bons Sonhos

Beijinhos

...quanto a nós!!! até breve.





9 comentários:

  1. Conceição, adorei as almofadas com aplicações de feltro.
    Fiquei curiosa, as aplicações são cosidas ou coladas?
    Beijos,
    Nina

    ResponderEliminar
  2. Uma alegria, estas almofadas. Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelo blog, é lindissimo
    Beijos
    Sónia

    ResponderEliminar
  4. Que lindas Conceição! Excelente escolha de cores!
    As aplicações em feltro ficam muito bem, dão alegria!
    bjs e bons trabalhos!

    ResponderEliminar
  5. Que fofas!
    Ficaram mui belas estas almofadas!
    Amiga, preciso de uma opinião, passe lá no blog e me dê uma luz! rsrs
    Se quiser pode me responder por e-mail
    nubiaxldr2@gmail.com
    Ficarei grata pelo apoio.
    Mil bjks!

    ResponderEliminar
  6. Oi amiga!
    Muito obrigada pela ajuda!
    Mil bjks e um ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  7. Olá querida amiga,

    Só agora consegui vir aqui te agradecer a carinhosa visita, muito obrigada.
    Eu estou encantada com as almofadas, são espectaculares, parabéns.
    Beijocas e um BOM fim de semana.
    São

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Passei para lembrar dos 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog!Já deu uma olhadinha??
    Passa lá!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
    Abração.

    ResponderEliminar
  9. Lindas!!!
    Achei seu blog muito fofo! Trabalhos lindos!!
    Já me tornei sua seguidira.
    Também tenho um blog e espero a sua visita para conhecer os meus trabalhos.
    Beijosss.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...