22 de novembro de 2010

Bicos e Barras ou Barrados

Meus Agradecimentos!!!

Olá Amigas!!!

... as que me visitam,
... as que me seguem,
... as que comentam os meus trabalhos,
... e as que me ajudam a divulgá-los.

...agradeço especialmente à D. Filomena, uma amiga nossa, que no seu último post publicou um trabalho meu, e que me deixou muito feliz, e motivada para seguir em frente.
O meu blog só tem dois meses, mas assim, acho que tenho "combustível" para continuar.
Obrigada D. Filomena.


Aproveito para mostrar os paninhos com os biquinhos completos:

Este foi o bico que compartilhei com a D. Filomena



Este é um dos panos com o picô, e também com barra ou barrado 

e...outro exemplo, em baixo



Os paninhos foram comprado na loja do chinês por 1,75 euros.
A linha é n.º 12, a agulha é n.º 1,25 (tenho o ponto um pouco apertado),
e os motivos de ponto de cruz, foram tirados da net, não sei bem onde, pois já foi há alguns anos.
Deixo apenas o gráfico da renda.

Gráfico do 1.º pano


O 2.º pano, não tem gráfico, pois foi resultado da minha imaginação.
É pasta e buraco, e no fim arrematei com o picô da outra ponta do pano.

Até breve.


1 comentário:

  1. Conceição que post mais bem feitO!!!
    Parabéns. Gostei imenso dessa sua maneira didática de dar as informações. Isso mesmo, bola para a frente. Força,
    com um grande abraço de Maria Filomena

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...